468px-ads-code

Home » , » Responso de Santa Luzia para doença nos olhos

Responso de Santa Luzia para doença nos olhos


Santa LuziaResponso de Santa Luzia para doença nos olhos

Virgem Santa Luzia,
portadora de luz,
Vinde à noite ou de dia,
mostrando a vossa cruz.

Se for nuvem formada,
de algum sangue ruim,
De água contaminada,
Cristo vai dar-lhe fim.

Virgem Santa Luzia,
portadora de luz,
Vinde à noite ou de dia,
mostrando a vossa cruz.

Virgem Santa Luzia,
Ao ver vossa luz,
Sinto grande alegria
E amor ao bom Jesus.

Se for nuvem formada,
Malefício ruim,
Há de ser desmanchada,
Cristo vai dar-lhe fim.

Virgem Santa Luzia,


 

portadora de luz,

Vinde à noite ou de dia,

mostrando a vossa cruz.

Assim seja. Amém!

Instruções: A própria pessoa doente poderá rezar este responso e fazer sobre os olhos o sinal da cruz todas as vezes que pronunciar os nomes de Jesus e de Santa Luzia.

Fonte: O Livro da Verdadeira Cruz de Caravaca

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

4 comentários:

  1. Anônimo7/16/2012

    Viva a Santa protetora dos olhos!

    ResponderExcluir
  2. adeni sorriso mt tenho cataratas noa meus olhos mis tenho muita fe que serei curadd farei esa oraçao e acrtito muito neste milagre sei q vou ser agraciada por santa luzia obrigado por eu ter encontrado esa oraçao para mim ja foi um milagre amem

    ResponderExcluir
  3. adeni sorriso mt tenho cataratas noa meus olhos mis tenho muita fe que serei curadd farei esa oraçao e acrtito muito neste milagre sei q vou ser agraciada por santa luzia obrigado por eu ter encontrado esa oraçao para mim ja foi um milagre amem

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/28/2013

    muito obrigadaa

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).