468px-ads-code

Home » , » Oração de Ogum e São Jorge para abrir caminhos

Oração de Ogum e São Jorge para abrir caminhos


Tem horas que as coisas começam a não dar certo que até parece que os caminhos estão fechados. Se você se encontra nessa situação reze a oração de Ogum São Jorge para abrir seus caminhos.

Ogum São Jorge é muito solicitado para quebrar demandas e abrir caminhos. Afastar as injustiças e inimigos.
As orações para Orixás têm muita força, mas são pouco conhecidas. Poucos sabem que orar para Ogum é orar para São Jorge e vice versa. Veja duas orações para Ogum e São Jorge para abrir caminhos e quebra de demandas.

Oração para São Jorge

Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abri os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade, eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.
Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando.
Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais. Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço (faça agora seu pedido justo).
Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho. Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido. Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta. Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito: guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.

Oração para Ogum

Ogum, meu Pai - Vencedor de demanda, 
Poderoso guardião das Leis, 
Chamá-lo de Pai é honra, esperança, é vida. 
Vós sois meu aliado no combate às minhas inferioridades. 
Mensageiro de Oxalá - Filho de OLORUN. 
Senhor, Vós sois o domador dos sentimentos espúrios, 
depurai com Vossa espada e lança, 
Minha consciente e inconsciente baixeza de caráter. 
Ogum, irmão, amigo e companheiro, 
Continuai em Vossa ronda e na perseguição aos
defeitos que nos assaltam a cada instante. 
Ogum, glorioso Orixá, reinai com Vossa falange
de milhões de guerreiros vermelhos e
mostrai por piedade o bom caminho
para o nosso coração, consciência e espírito. 
Despedaçai, Ogum, os monstros que habitam nosso ser, 
Expulsai-os da cidadela inferior. 
Ogum, Senhor da noite e do dia
e de mãe de todas as horas boas e más, 
livrai-nos da tentação e apontai o caminho
do nosso Eu. 
Vencedor contigo, descasaremos
na paz e na Glória de OLORUN. 
Ogumhiê Ogum
Glória a OLORUN!

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

71 comentários:

  1. são jorge Ogum será a partir de hoje meu mestre, meu amigo companheiro, protetor e conselheiro. aquele que auxilia nas minhas decisões e ajuda r a seguir o caminho certo.Será meu pai e meu irmão meu amigo e meu braço direito e por ele chegarei ao nosso senhor deus amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/21/2013

      ilumine meu caminho,ilumine meus pasos,afaste de mim a inveja e olho gordo amen traz a mim bons clientes ou me leve ate eles protejame de todo o mal e proteja meus filhos e toda a minha familia e tbem o me amor j.a amen

      Excluir
  2. meu pai Ogum me proteja sempre e abrindo meus caminhos para o sucesso e a felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/27/2014

      O meu pai ogum ilumine meus caminhos e traga-me paz prosperidade saúde e sorte. Muito sucesso e novo emprego. Amém

      Excluir
  3. SOL RIBEIRO7/08/2012

    MEU PAI OGUM ME PROTEJA SEMPRE E ABRA SEMPRE MEUS CAMINHOS PARA O SUCESSO E A FELICIDADE...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/10/2012

    Meu pai ogum me proteja de tudo e todos que querem o meu mal.....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/13/2012

    Que a Força, o Amor e a Sabedoria Preencham o Coração de Todos os Que Interagem Agora Neste Espaço Único e Abrangente!Que Seja Sempre a Abundância, a Força e a Serenidade na Luta e no Amor.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/20/2012

    Salve Pai Ogum, seguirei seus conselhos sempre. Abençoa sua filha. Salve Pai Ogum!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/26/2012

    Meu pai ogum me proteja de tudo e todos que querem o meu mal..... E ABRA SEMPRE MEUS CAMINHOS PARA O SUCESSO E A FELICIDADE...

    ResponderExcluir
  8. Meu São Jorge meu herói meu salvador nunca me deixa na mão obrigada por tudo q tem feito em minha vida...

    ResponderExcluir
  9. meu sao jorge ogum em tuas maos coloco minha vida tenho fe e sei que minha vida em tuas maos tera mais sentido pois todos os meus caminhos serao abertos...e todos aqueles que me desejam mal seram afastados...e assim minha vida renascera em rumo de uma nova era de prosperidade...e vos sempre me acompanharas pois seras meu padroeiro em tuas as minhas accoes...em tuas maos sei que minha vida esta bem entregue...

    ResponderExcluir
  10. Eu não seria nada,se não fosse Ogum,para abrir a minha estrada". Valente guerreiro meu protetor,vencedor de demandas..... Ogum sempre Ogum.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/24/2012

    meu são jorge e ogum cm a graça de meu deus abram os caminho e as portas da properidades q eu possa conseguir meus objetivos.ter um bom trabalho e leva voçês no meu coração com abondade de deus pai todo poderoso amem

    ResponderExcluir
  12. meu são jorge e ogum cm a graça de meu deus abram os caminho e as portas da properidades q eu possa conseguir meus objetivos.ter um bom trabalho e leva voçês no meu coração com abondade de deus pai todo poderoso amem

    ResponderExcluir
  13. meu são jorge e ogum cm a graça de meu deus abram os caminho e as portas da properidades q eu possa conseguir meus objetivos.ter um bom trabalho e leva voçês no meu coração com abondade de deus pai todo poderoso amem

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1/12/2013

    mEU PAI OGUM,ABRA MEUS CAMINHOS,AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2/01/2013

    meu pai ogum me proteja contra os inimigos ,inveja olho gordo abrindo meus caminhos na felicidade e na saude..... tendo sucessp em todoa os exitos.... amem!!!! meu pai ogum

    ResponderExcluir
  16. Anônimo2/04/2013

    Meu paí Sao Jorge mim proteja siempre do maL e dos meus inimigos, que meu paí ogum abra meus caminhos. Para la prosperidade o amor e a Felicidade. Que assim seja amem

    ResponderExcluir
  17. Anônimo3/01/2013

    Agradeço a ogum meu são jorge guerreiro

    ResponderExcluir
  18. Anônimo3/05/2013

    Meu pai Ogum estou te implorando ajuda ,e estou te entregando meus problemas para poder achar saida.Sei que irei encontrar o caminho pai
    Em ti confia meu coração amem.

    ResponderExcluir
  19. SEREI ETERNAMENTE GRATO PELA GRAÇA ALCANÇADA E PROTEÇÃO DE SÃO JORGE DIVINO OGUM

    ResponderExcluir
  20. Anônimo3/14/2013

    olha fiz oraçao un dia para sao jorge e orgum abrir meus caminhos que estava trancado no otro dia recebi uma proposta de trabalho obrigados meus guerreiro muito feliz am÷emm

    ResponderExcluir
  21. salve a falange ogum salve sao jorge abra meus caminhos hoje e sempre supra minhas nessecidades e daime paz divina e luz aos meu caminho pai de todos orixa maior abaixo de oxala em seu nome horarei pai sou seu filho olhe e vigie por hj e sempre amem;.....bruno.d.s

    ResponderExcluir
  22. Anônimo3/25/2013

    Meu Pai Ogum ajoelhada ja te agradeço por abrires meus caminhos eu confio no teu poder e ja estou convicta do triumfo . Esta bençao desejos à todos que fazem e paticipam deste site. MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  23. Anônimo4/02/2013

    hoje acordei chorando com uma angustia tao grande que so o pai estou sem festa para fazer a 6 meses ou mas dizem que fecharao meus cominhos mas tenho fe que com meu pai ogum e asao jorge ,isso ira passar sou mae de dois filhos so nao devo nao posso me desanimar , estou desesperada pedindo força e oraçoe e ajuda ao meu sao jorge , espero na proxima publicaçao vou lhes contar minha graça obitida

    ResponderExcluir
  24. Anônimo4/02/2013

    OGUM MEU PAI ME PROTEJE DE TODO MAU, SALVE JORJE.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo4/10/2013

    meu Pai ogum guerreiro me protege todos os dia abrir meus caminho pai

    ResponderExcluir
  26. Anônimo4/19/2013

    Sao jorge abre os caminhos dos emprego pra mim e pra queles que precisa tambem obriga Sao jorge.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo4/23/2013

    Meu são jorge, santo guerreiro da paz, do amor, da justiça e da liberdade cristan. Obrigado por abrir o meus caminhos, protejer os meus amados e o meu lar, obrigado, quero continuar merecendo a sua benção e sua proteção. Proteja meu santo, a todos os irmãos que habitam esta terra, afastando as guerras, o odio as viganças, que reine entre todos a paz e o amor ao proximo. Que assim seja.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo4/23/2013

    Pai ogum me de proteção em todos os momentos da minha vida abra meus caminhos para o ssucesso e felicidade.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo4/23/2013

    Meu glorioso Sao Jorge abre meus caminhos para o amor e o meu trabalho e me proteja de todos que me desejam o mal . desde ja eu lhe agradeço ! muito obrigada

    ResponderExcluir
  30. Anônimo4/23/2013

    Meu pai Ogum proteja tambem a minha familia minha mae e meu irmao de todo o mal ! salve

    ResponderExcluir
  31. Anônimo4/23/2013

    Meu Sao Jorge me proteja de todos que me desejam o mal e abre os meus caminhos para o amor e o meu trabalho ! desde ja eu lhe agradeço . muito obrigada Salve Jorge 23 de abril de 2013 18:11

    ResponderExcluir
  32. SILVANA4/28/2013

    MEU PAI OGUM EU TI SUPLICO QUE MIN AJUDE EU ARRUMAR UM EMPREGO TU SABI TUDO QUE ESTOU PASSANDO NÃO MIN DISANPARA NESTA HORA TÃO DIFICIO
    MIN MOSTRA UMA SAIDA PARA TODOS MEUS PROBLEMA EU COMFIO EM TI QUE ASSIM SEJA AMEM.

    ResponderExcluir
  33. SILVANA4/28/2013

    SENHOR OGUM MIN AJUDE A ARRUMAR UM EMPREGO MIN MOSTRA UM CAMINHO PRA MIN RESOLVER MEUS PROBLEMAS COLOCO EM TUAS MÃOS AMEM.

    ResponderExcluir
  34. eloisa4/28/2013

    MEU SÃO JORGE GUERREIRO: OBRIGADO POR PROTEGER A MIN E AS PESSOAS QUE ME QUEREM BEM. TE AGRADEÇO POR OUVIR MINHAS ORAÇOES.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo4/29/2013

    salve são jorge guerreiro muito obrigado meu santo guerreiro , faço todos os dias sua oração e peço protesão para todos da minha familia e para meu marido.

    ResponderExcluir
  36. Estou passando por turbulência horrível e uma pessoa me disse que recebeu uma massagem de sua mãe que já faleceu a 03 anos que seria para ler a oração para S. Jorge.
    Não desejo que meu inimigo passe pelo que estou passando, creio em DEUS e agora também em S. Jorge que sairei desta ciranda de fogo, pesso aos amigos me ajudarem em orações.
    Que DEUS os abençoe.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo5/06/2013

    Pai OGUM,
    Abre meus caminhos, dando-me respostas positivas sobre minhas entrevistas de emprego; vêm em meu auxilio pai.

    Salve OGUM

    ResponderExcluir
  38. Anônimo5/07/2013

    Sua benção meu orixá que me protege todos dias

    ResponderExcluir
  39. Anônimo5/08/2013

    meu sao jorge vc e meu protetor vc e meu pai ogum eu agradenço por se tua filha quero q vces proteja quem eu amo proteja minha minha familia e meus amigo e amiga salve meu pai

    ResponderExcluir
  40. Anônimo5/11/2013

    meu pai ogum tenho certeza que o senhor vai me ajudar obrigado andre brito

    ResponderExcluir
  41. nildete5/20/2013

    Ogum sao jorge meu pai gereiro pesso que quebre toda batalha i demanda dos meus caminhos pesso que abra todos os meus caminhos amem . Salve ogum salve sao jorge o nildete

    ResponderExcluir
  42. nildete5/20/2013

    Ogum mim proteje afasta todos meus inimigos dos meus caminhos.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo5/24/2013

    SÃO JORGE, quebra essa demanda do desemprego que me afugenta; destrói esse inimigo que atravessa o meu caminho; que eu tenha a vitória desejada ao emprego esperado. assim seja

    ResponderExcluir
  44. Anônimo5/26/2013

    Se voce realmente nos ouve abri meus caminhos ajuda para que eu possa conseguir um emprego perto de casa,ageitar meus dentes ,tirar minhas varizes...e isso por favor mim ouve nesse meu pedido.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo5/27/2013

    Meu pai Ogum, ser seu filho é uma honra única e com o Sr. sempre estarei abrindo caminhos em minha vida. Me auxilie mais uma vez meu pai com a minha contratação para trabalhar na empresa Lupatech.

    Com todo o meu respeito e louvor agradeço ao Sr. pela glória eterna.

    ResponderExcluir
  46. Anônimo5/28/2013

    MEU PAI OGUM ME AJUDE A CRECER NA VIDA

    ResponderExcluir
  47. Anônimo6/06/2013

    meu pai são jorge guereiro me livra de todas injustiças e que logo posso ter tudo que eu perti,tenho fé no meu pai ele sempre esta comigo

    ResponderExcluir
  48. Anônimo6/08/2013

    meu pai ogum me prteja e ajude me

    ResponderExcluir
  49. Pai Ogum coloco minha vida nas sua mãos, me proteja e me guia. Abra meus caminhos e permita acontecer

    ResponderExcluir
  50. Anônimo6/13/2013

    MEU PAI OGUM ME PROTEJA SEMPRE E ABRA SEMPRE MEUS CAMINHOS PARA O SUCESSO E A FELICIDADE..

    ResponderExcluir
  51. Anônimo6/25/2013

    meu glorioso PAI OGUM, confio em vós, acabei de ler vossa oração fazendo um pedido de emprego, e meu filho veio com a resposta, que tinham ligado da firma que tinha chegado a autorização da JUSTIÇA FEDERAL, obrigado pai ogum, pela graça alcançada, amém

    ResponderExcluir
  52. Anônimo6/25/2013

    meu glorioso pai ogum vencedor de demanda,estou muna guerra de vizinhos ela se diz, crente mais só louva do demônio, bate o pé quendo faço comida,limpo casa, enfim tudo que faço ela bate o pé , entrego aos vossos pés de amanse esta serpente como vós amansou o seu ginete, quebra toda maldição,praga, inveja, olho grande PAI OGUM , GUERREIE COMIGO, Abençõa o meu filho, minha família, minha casa pelo santo nome eu creio na MINHA VITORIA, pois estou com vossa armadura e vossa lança, QUEBRA OS MEUS INIMIGOS, DERRETO-OS PARA BEM LONGE AMÉM

    ResponderExcluir
  53. Anônimo6/28/2013

    São Jorge, abra os caminhos do meu amado, que seus inimigos não o alcansem, que seus caminhos se abram, suas idealizacões em favor da familia se realizem, dê-lhe a paciencia e a sabedoria pra realizar seus planos, que ninguém que o queira mal atrapalhe seu caminho nem o desvie dos objetivos, a Ti agradeço, em Ti acredito. Amém.

    ResponderExcluir
  54. rosana7/05/2013

    Ogum e São Jorge, me dêem calma e sabedoria para que eu possa reconstruir minha vida, com uma carreira sólida e bem sucedida, junto com meus filhos. Que eu tenha a grandeza de fazer o bem e colher os frutos da bondade.
    Amém

    ResponderExcluir
  55. Anônimo7/15/2013

    Meu Pai Ogum, protege-me! Principalmente agora na gravidez que fico de corpo aberto. Tira o mal de mim, afasta meus inimigos e principalmente Patricia Monte! Afasta Pai! Quebra suas mandingas! Que tudo que ela deseja a mim que se volte para ela!!! Pessoa má, só tem inveja no coração! Só se aproveita das pessoas!!! Tira meu Pai esta mulher do meu caminho!!!! E me protege e ao meu bebê de todo mal! Confio em ti e no teu poder!!! Amém!!!

    ResponderExcluir
  56. Anônimo7/15/2013

    Meu glorioso São Jorge tenho confiança no seu poder ,na sua força,abra todos nossos caminhos para que todos os nossos problemas sejam resolvidos.Amém!..

    ResponderExcluir
  57. Anônimo7/18/2013

    Q esse santo poderoso aparti de hj venha me proteger e a me auxiliar nas minhas mas difíceis decisões..

    ResponderExcluir
  58. Anônimo7/21/2013

    Meu pai OGum me protege me orienta me guia e me ilumimia. SALVE

    ResponderExcluir
  59. Anônimo7/30/2013

    meu pai ogum me proteja di todos qui quem meu mal afaste de mim os invejosos e os olhos gordo proteja toda minha familia amem

    ResponderExcluir
  60. Anônimo8/04/2013

    S.jorge atendeu o meu pedido. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  61. Anônimo8/11/2013

    eu agradeço desde já sei que vai me ajudar são Jorge guerreiro a arrumar um emprego eu creio

    ResponderExcluir
  62. Anônimo8/21/2013

    Meu querido Saõ Jorge 0GUM QUERO deichar o meu pedido a ti guerreiro fasa que eu seja renovada e enluminada e que eu consiga alcansar o meu objetivo hoje estou triste mas amanha quero acordar renovada em ti senhor prometo vou fazer para merecer obrigada meu pai Ogum

    ResponderExcluir
  63. Anônimo8/21/2013

    neste momento de afliçao suplico a ti ogum me ajude ogum ie meu pai

    ResponderExcluir
  64. Anônimo8/25/2013

    salve salve ogum de ronda salve salve meu pai ogum !eu te agradeço por tudo que tem feito por mim meu pai, obrigado por me proteger contra as foças dos inimigos,dos invejosos sei que com tua força e tua proteçao vencerei todos os obstaculos que aparecer em minha vida....ogunhae...meu pai...axe!

    ResponderExcluir
  65. Anônimo9/10/2013

    o meu sao jorge abra as porta do emprego e da felicidade eu te glorifico amem

    ResponderExcluir
  66. Anônimo9/30/2013

    são Jorge e nosso pai nada nos faltara

    ResponderExcluir
  67. meu pai ogum mim proteja de todo mal e glorioso sao jorge guerreiro ari meus caminhos financeiros.amem.

    ResponderExcluir
  68. Eliminar meus caminhos por onde quer que eu andem amém....

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).