468px-ads-code

Home » , » Como Deus Rezaria o Pai Nosso

Como Deus Rezaria o Pai Nosso

tulipasComo Deus Rezaria o Pai Nosso

Meu Filho que estás na terra, preocupado, solitário, desorientado,
eu conheço perfeitamente teu nome e o pronuncio santificando-o porque te amo.
Não. Não estás só, mas habitado por mim
e juntos construiremos este Reino do qual tu vais ser o herdeiro.
Gosto que faças minha vontade, porque minha vontade é que tu sejas feliz.
Conta sempre comigo e terás o pão para o hoje. Não te preocupes.
Só te peço que saibas compartilhá-lo com teus irmãos.
Sabes que perdoo todas tuas ofensas, antes mesmo que as cometas,
por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofenderam.
Para que nunca caias na tentação, toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal.
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

2 comentários:

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).