468px-ads-code

Home » , » Oração para viver em paz na família

Oração para viver em paz na família

A cada dia vemos tantos lares despedaçados e famílias desestruturadas. Oremos para que Jesus proteja as nossas famílias.

paz-familia-mensagens-oracoes

Oração para viver em paz na família

"Senhor, nosso Deus, vós nos escolhestes para sermos santos e vossos bons filhos. Revesti-nos de sentimentos de misericórdia, de bondade, de humildade, de doçura, de paciência.
Ajudai-nos a perdoar-nos uns aos outros quando tivermos algum motivo de queixa, tal como vós, Senhor, nos perdoastes. Sobretudo, dai-nos a caridade que é o vinculo da perfeição.
E que a paz de Cristo reine em nossos corações. Que tudo o que fizermos, por palavras ou por obras, seja tudo em nome do Senhor Jesus, dando, por seu  intermédio, graças a Deus Pai e Senhor nosso. Amém."

Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

1 comentários:

  1. Anônimo4/16/2013

    LINDAS AS ORAÇÕES, ADORO FAZ MUITO BEM A ALMA!!! VAMOS SEMPRE ORAR E OBRIGADA !!

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).