468px-ads-code

Home » » Lindas Imagens de São Jorge

Lindas Imagens de São Jorge

Lindas Imagens de São Jorge. Salve JORGE!

São JorgeSão JorgeSão JorgeSão Jorgesao-jorgeSão JorgeSão JorgeSão Jorgesao-jorgesao-jorgesao-jorgesao-jorgesao-jorgesao-jorgesao-jorgesao-jorge

Aqui, no Lindas Mensagens e Orações você encontra sempre as mais lindas mensagens, rezas poderosas, rezas de libertação, preces, mensagens de otimismo, orações católicas, orações espíritas, mensagens lindas.
Acompanhe as nossas postagens curtindo a página do Mensagens Lindas no Facebook. Sempre as mais lindas mensagens para você refletir, se emocionar, mandar para amor, parentes e amigos. É um prazer ter você aqui!

81 comentários:

  1. Gloriso e querido pai,guerreiro da paz,amor e justiça.Obrigada por toda sua proteção e por ter nascido no seu dia.Sua luz me guia junto a este mundo repleto de falta de amor,que eu seja pacificadora nos momentos de turbulências e o meu coração esteja puro para praticar o bem que escolhi servi junto do meu pai terreno.Agradeço a ti meu Deus e rogo por todos que necessitam neste momento do teu poder e espírito renovador.Amém.Kelly Ramisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/20/2013

      concordo com vc kelli

      Excluir
    2. Anônimo6/20/2013

      concordo com vc amiga sao jorge guerreiro protege todos nois da fase da terra eu tenho um livro de oraçao dele so que eu nao li ainda mais eu sei que tem cada oraçao

      Excluir
    3. Anônimo6/20/2013

      o meu sao jorge guerreiro me protege tira meu vicio e o do meu esposo e te pesso que de muita proteçao pra nois

      Excluir
  2. Glorioso e querido são jorge, obrigada por tudo sua proteção preciso muito de ti interçeda pois meu marido está desempregado me ajude que eu consiga arruamr um emprego par ele ajude a conseguir minha csa que eu pague uma csa que av ser minha não aguento mais pagar aluguel amém

    ResponderExcluir
  3. Meu São Jorge, obrigada por toda sua proteção e também por ter sido escolhido como meu PADRINHO na hora de meu Batismo.
    Sou uma afilhada iluminada, feliz, guerreira... e grata por esta linda escolha feita por minha Mãe numa hora tão importante da minha vida.
    Serei sempre guiada pela sua luz, a qual me fortalece cada vez mais... me tornando confiante e amiga de todos que me rodeiam.

    ResponderExcluir
  4. Meu Glorioso São Jorge, muito obrigada por toda proteção desde sempre.. continuo sempre seguindo na batalha sem envergar e temer pois Vc está comigo... meu Pai Ogum valei-me Sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/15/2010

    Adorei sou devoto de Sao Jorge salve Jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/19/2012

      Eu também sou devota desse grande e amado SÃO JORGE!! SANTO GUERREIRO..MEU ETERNO PROTETOR! DAI-ME FORÇA, FÉ, CORAGEM E RESISTÊNCIA PARA EU VENCER OS OBSTÁCULOS DA VIDA! OBRIGADA POR TUDO MEU GLORIOSO E AMADO SÃO JORGE! SALVE JORGE!!! CONTINUE TOMANDO CONTA DE MIM!!!MEU SÃO JORGE!!! OBRIGADA POR TUDO!!!

      Excluir
  6. Anônimo12/26/2010

    o Pai São jorge que me de a luz , que me acompanhe, que Eu não tenha mais medo de tudo, que tenha paz e serenidade, felicidade saúde pra mim e minha familia , um bom trabalho e muitos amigos.
    Jp

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/08/2011

    sao jorge guerreiro forte

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/20/2011

    meu sao jorge muito obrigado por manter seus escudos e suas poderossas armas sobre mim nao deichando nem um mau se aprocimar da minha pessoa meus parentes ou meus bens que assim seja salve ogun salve jorge.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/03/2011

    A tí,sempre elevei meus pensamentos,para que conduzidos por Jesus e abençoados por Deus,o senhor das balhas sempre me prumasse diante de todas as situações difíceis e de risco,livrando-me de todo o mal,vindo a lhe agradecer por nossa eterna vitória. Obrigado meu São Jorge !!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/03/2011

    obrigado meu glorioso sâo jorge , por tudo que tem nos dado , pela proteçâo divina junto de nossa senhora de fátima , protegei minha família e todos os meus amigos , nossos trabalhos, nossos pensamentos , nossas vidas , e nossos lares .Amem!

    ResponderExcluir
  11. barcelo4/16/2011

    são jorge corintiano nato!!!

    ResponderExcluir
  12. Inácio6/10/2011

    Meu São Jorge, obrigado por toda sua proteção e também por ter sido escolhido como meu anjo da guarda e protetor, sei e acredito que todos meus sonhos serão realizados, meus inimigos jamais irão conseguir me atingir com o mal, porque o senhor é meu escudo e Deus a luz da vitória onde eu estiver os reis estão sempre comigo amém.

    ResponderExcluir
  13. que eu ande estes dias com as roupas e as armas de são jorge que meus inimigos tendo olhos ñ me veja tendo mãos ñ me toquem

    ResponderExcluir
  14. ALEXANDRE RJ8/01/2011

    O MEU ETERNO GUERREIRO,OBRIGADO POR ME PROTEGER TANTO NAS HORAS Q + PRECISO... ISSO SÓ FORTALECE + A MINHA FÉ EM TI MEU PROTETOR

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8/22/2011

    SÃO JORGE OBRIGADO POR ESTAR SEMPRE COMIGO,SOU SEU SEVO E A TI SIRVO SEM PENSAR POIS CONFIO EM TI...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo10/15/2011

    Sei que s.jorge ja ouviu minhas suplicas,e ja tirou todas as dores do meu coração.por isso lhe agradeço, pelo seu carinho e proteção de esta sempre comigo meu amado S. jorge obrigada.

    E.B

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12/01/2011

    protejas meus filhos guardem eles maus nenhum chegaram ate eles de a eles um casamento dignos e honrado

    ResponderExcluir
  18. Anônimo12/08/2011

    Meu Sao Jorge, peço pelo meu casamento, amansa o coração das pessoas que estao confundindo meu marido. Que ele volte para mim manso pois sei que existe amor entre nos. Salve meu Sao Jorge Guereiro. Amem

    ResponderExcluir
  19. Anônimo12/30/2011

    São Jorge o Senhor é muito poderoso aqui na minha cidade a corrupção imperava, era tanta robaleira que a população ja estava desanimada, mas o Senhor Guerreiro iluminou a cabeça, abriu os olhos da policia e ta indo tudo pra cadeia, Obrigado São Jorge, o Senhor é glorioso

    ResponderExcluir
  20. ADRIANO1/06/2012

    O MEU SANTO GUERREIRO INTERCEDA POR MIN JUNTO COM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODO PODEROSO ME GUARDA ME GUIA ME PROTEJE DOS MEUS INIMIGOS QUE ELES NAUM POSSA ME PREJUDICAR E NEN ME TOCAR TIRA DE MIN ESSAS PESSOAS INVEJOSA DO MEU LADO FALSO AMIGOS ME ILUMINE NOS MEUS TRABALHO ME AJUDE QUITAR MINHAS DIVIDAS PARA QUE POSSO COMQUISTAR MINHA COISAS QUE QUERO ME LIVRA DE TODOS MAL PESSOAS INVEJOZAS SEREI SEMPRE GRATO AO SENHOR JESUS CRISTO E SÁO JORJE AMEN MUITO OBRIGADO S.JORJE JAMAIS TE ESQUESEREI AMEN AMEN

    ResponderExcluir
  21. Anônimo1/31/2012

    OLÁ AQUI QUEM FALA E DURVAL DE ALAGOAS POIS SOU UM GRANDE DEVOTO DE SÃO JORGE PEÇO PROTEÇÃO A ELE PARA ME PROTEJER DOS INVEJOSOS E DAS MÃOS DOS CRIMINOSOS E QUE SEMPRE PROTEJA MEUS FILHOS E MEUS ENTES QUEIRIDOS EU TE AMO DE MAIS E TENHO A MAIOR ONRRA DE DIZER SALVEME MEU PAI OGUM

    ResponderExcluir
  22. Anônimo2/06/2012

    Eu te agradeço por que tenho a certeza que vai me proteger de todos os perigos e principalmente das linguas felinas das pessoas que me querem o mal e querem me destruir na minha vida amorosa e familiar. Te agradeço diante do Pai Eterno que alcançarei a graça que te pedi. A certeza da tua proteção é que me faz feliz. E que nenhum mal acontecerar diante de tua proteção e que a tua espada esteja sempre a me proteger.Amém

    ResponderExcluir
  23. Anônimo2/08/2012

    Eu peço ajuda a São Jorge para que todos os que me desejam mal sejam abençoados, e encontre seu caminho assim como eu estou luando para achar o meu... Salve meu São Jorge! Amém...

    ResponderExcluir
  24. Anônimo2/19/2012

    Andarei Jesus adiante, paz e guia, encomendou-me a Deus e a virgem Maria, minha mãe e os doze apóstolos meus irmãos, andarei este dia e noite eu, e meu corpo cercado e circulado com as armas de são Jorge. O meu corpo não será preso, nem ferido, nem meu sangue derramado;
    Tão livre como andou Jesus cristo nove meses no ventre as virgem Maria, Amem!
    Meus inimigos terão olhos e não viram, terão boca e não mim falarão, terão pés e não mim alcançarão, terão mãos e não me ofenderão! Quem trouxer esta oração no bolso não será ofendido pelos seus inimigos.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo2/29/2012

    sao jorge meu santo guerreiro ilumine a mim e toda minha familia me de forca coragem e sabedoria para superar todos os problemas calma e muito amor no coracao muito obrigado santo guerreiro por iluminar meus passos e minha vida.

    ResponderExcluir
  26. ADELVAN3/28/2012

    QUE EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS E DEUS PAI, O GLORIOSO SÃO JORGE MIM PROTEJA DE TODOS OS MALES, E DOS INIMIGOS CUTOS E OCUTOS, MEU SANTO GUERREIRO QUE A TODOS OS DIAS EU REZO PELA SUA PROTEÇÃO TAMBÉM MIM AJUDE A GANHAR NA LOTERIA. OBRIGADO POR TUDO, E QUE OXOSSI CAÇADOR NUNCA DEIXE FALTAR ALIMENTO PARA MINHA FAMÍLIA, E QUE OXALÁ NOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo4/12/2012

    Meu querido São Jorge confio na sua proteção e aguado o milagre que farás em minha vida.Obrigado meu Santo Guerreiro.

    ResponderExcluir
  28. São jorge meu guerreiro protetor ajudai-me nesta graça que tanto preçiso ,para que eu venha prosperar na minha vida finançeira ,pra poder ir embora desta casa que sou muito infeliz.E ajudar minha familia e a todos que me querem bém desde de já agradeço o meu protetor e meu guerreiro.amém

    ResponderExcluir
  29. Anônimo4/19/2012

    QUE LETRA MAIS LINDA! SALVE JORGE! VALEI-ME MEU SÃO JORGE!DAI-ME FORÇA, FÉ, CORAGEM E RESISTÊNCIA..NESSA MINHA CAMINHADA PELA TERRA.OH! MEU SANTO PROTETOR! NÃO ME DESAMPARE NUNCA PELO AMOR DE DEUS! SALVE JORGE!!!!MIL VEZES SALVE SÃO JORGE !!!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo4/20/2012

    São Jorge, obrigado por me proteger das maldades e crueldades deste mundo, que nosso Senhor Jesus Cristo continue me dando forças para conseguir meus objetivos. Proteja todos os meus .....

    ResponderExcluir
  31. são jorge, obrigado por me proteger todos os dias da minhas lutas.....

    ResponderExcluir
  32. São Jorge guerreiro meu pai ..... Meu tudo.... nele eu verdadeiramente eu confio e lhe entrego a minha vida pois sei que nele eu sempre poderei confiar pois ele nunca ira me abandonar... Salve meu pai... Salve Ogum!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo4/22/2012

    SãoJorge,dai-me força e sabedoria para alcançar todos os meus obijetivos...e q o senhor jesus continue me abençoando e me protegendo,proteja tambem a minha familia;Andrea,Andre Luiguy,e Jhan Pablo...Trazendo paz,harmonia,e prosperidade.Meu santo guerreiro,Jorge da capadocia, obrigado por tudo...E que oxalá nos abençoe.

    ResponderExcluir
  34. Bom Dia, adorei a pagina te encontrei atraves do google do meu celular vivo na Alemanha, as vezes meu pc n encontra paginas bonitas como essa no Brasil. Hoje é o meu Niver, fui buscar uma imagem do Gerreiro e encontrei muitas. Obrigada por postar coisas lindas. Voltarei c mais calma. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo4/23/2012

    Salve Jorge

    ResponderExcluir
  36. Anônimo4/23/2012

    anonima que maravilha somos devotos de sao jorge semppre esta perto nos protegendo de todo o mal sao jorge ROGAI POR MIN E MINHA FAMILIA FICA CONOSCO SAO JORGE GUERREIRO AMEM

    ResponderExcluir
  37. Anônimo4/23/2012

    PROTEJA MEU FILHO MEU MARIDO ENFIM TODOS NOS EM NOME DE JESUS FICA CONOS CO SAO JORGE NO MEU LAR NO NOSSO TRABALHO NO MEU CAMINHAO FICAI SEMPRE CONOSCO AMEN GUERREIRO

    ResponderExcluir
  38. Anônimo4/23/2012

    Meu glorioso São Jorge,protegei a mim e a minha família das maldades e crueldades do mundo provocadas pelas pessoas invejosas, dos falsos amigos e de todos aqueles que nos desejam o mal.
    Precioso guerreiro, em nome de Deus, estendei vosso escudo e vossas poderosas armas sobre nós, defendendo-nos com a vossa força e grandeza. Obrigada! SALVE SÃO JORGE!!!

    ResponderExcluir
  39. Anônimo4/23/2012

    DÉBORA: SÃO JORGE ME ILUMINA E ME PROTEGE DE TODO MAL, PISA COM SEU CAVALO GINETE NA CABEÇA DE TODOS OS DRAGÕES DA INIQUIDADE.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo4/23/2012

    Salve Jorge! Protege meu marido e afasta dele os inimigos. Que se faça a justiça nesse momento difícil. Amém

    ResponderExcluir
  41. Anônimo4/23/2012

    ..São jorge meu guerreiro protetor ajudai-me nesta graça que tanto preçiso ,para que eu venha prosperar na minha vida finançeira ,pra poder ir embora desta casa que sou muito infeliz.E ajudar minha familia e a todos que me querem bém desde de já agradeço o meu protetor e meu guerreiro.amém shirlei marcelino, guarulhos,recreio sa jorge...

    ResponderExcluir
  42. São Jorge guerreiro meu pai ..... Meu tudo.... nele eu verdadeiramente eu confio e lhe entrego a minha vida pois sei que nele eu sempre poderei confiar pois ele nunca ira me abandonar... Salve meu pai...

    ResponderExcluir
  43. Anônimo5/02/2012

    São jorge meu guerreiro protetor ajudai-me nesta graça que tanto preçiso ,para que eu venha prosperar .me ajuda a passar nessas provas .amem

    ResponderExcluir
  44. São Jorge guerreiro meu pai ..... Meu tudo.... nele eu verdadeiramente eu confio e lhe entrego a minha vida pois sei que nele eu sempre poderei confiar pois ele nunca ira me abandonar... Salve meu pai...

    ResponderExcluir
  45. sao jorge guerreiro, meu protetor nas horas de que mais necessitamos tu estais presente em nossa guia e proteção.te agradeço e te peço força que com sua armas e seu escudo , eu possa esta sempre preparado para lutar e vencer contra todo mal.VIVA O GRANDE GUERREIRO que sua proteçao prevaleça pra sempre em minha vida.Com os poder de deus e da virgem maria mae de deus tu esteja com migo.Mim guie nas estradas nas noite mal dormida nos dias de estresse.e nos momentos de dor.
    Te agradeço por tudo
    ator do texto: o iluminado pela graça de Deus e do guerreiro SÃO JORGE

    ResponderExcluir
  46. Anônimo5/23/2012

    SALVE SÃO JORGE!!!!
    OBRIGADO MEU PAI POR SEMPRE ME MANTER SEGURO E FIRME.
    OBRIGADO PELA FORÇA QUE ME DASTES NAS BATALHAS TRAVADAS.
    OBRIGADO POR PROTEGER MINHA FAMILIA COM SUAS ARMAS DE TODO O MAL.
    SALVE SÃO JORGE SALVE OGUM.

    JOÃO PAULO

    ResponderExcluir
  47. Anônimo6/03/2012

    são jorge gueirero eu te peço com todo meu amor ecarinho tem compaixãd
    do meu filho ajuda ele no começo dele ajuda a ele paga as divida dele
    cobre o meu filho com o seu manto são jorge se o senhor ajuda o meu
    filho com o começo dele eu prometo que comprarei uma imagem grande e coloco no começo dele o senho sabe qual o meu desejo.
    AMEM OBRIGADA MEU S JORGE.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo6/08/2012

    MEU QUERIDO SAO JORGE OBRIGADO PELA SUA PRODESSAO TIADORO MUITO VC E MUITO ENPORTANTE NA MINHA VIDA TEAMOR MEU SAO JORGE SENPRE VOU SER UM GUERREIRA

    ResponderExcluir
  49. Anônimo6/27/2012

    O MEU SANTO GUERREIRO INTERCEDA POR MIM JUNTO AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TODO PODEROSO, ME GUARDA, ME GUIA,E ME PROTEJA DOS MEUS INIMIGOS QUE ELES NAO POSSAM ME PREJUDICAR E NEM ME FAZER MAL, TIRA DE MEU CAMINHO ESSAS PESSOAS INVEJOSAS E DO MEU LADO FALSO AMIGOS, ME ILUMINE NOS MEUS TRABALHOS E ME AJUDE QUITAR MINHAS DIVIDAS, ONDE EU POSSA CONQUISTAR TODAS AS COISAS BOAS QUE QUERO,PARA PODER AJUDAR O MEU SEMELHANTE!ESTAREI SEMPRE GRATO AO SENHOR JESUS CRISTO E SÁO JORGE AMEM, MUITO OBRIGADO, QUE ASSIM SEJA

    ResponderExcluir
  50. MEU SÃO JORGE GUERREIRO E PROTETOR , PROTEJE-ME DE TUDO DE MAL QUE VENHA, INTERCEDE POR MIM A TODOS OS MEUS QUERIDOS SANTOS DE QUE TAMBEM TENHO DEVOÇÃO PARA QUE ME AJUDEM A ALCANÇAR A PAZ, VOLTAR A SER FELIZ E SORRIR, SÓ ASSIM PODEREI AJUDAR QUEM TAMBEM PRECISA.
    ESTOU SEMPRE GRATO ATI MEU SÃO JORGE E A TODOS OS SANTOS QUE TENHO MAIS DEVOÇÃO. AGRADEÇO POR TUDO O QUE PUDERES FAZER POR MIM MEU GRANDE GUERREIRO E PROTETOR SÃO JORGE

    ResponderExcluir
  51. CRISTIONE MARTINS7/07/2012

    SALVE SÃO JORGE SANTO GUERREIRO MEU PROTETOR AMIGO VERDADEIRO CONFIO A TI MINHA VIDA, FAZ DE MIM SEU GUERREIRO APRENDIZ, ENSINA-ME A VENCER TODAS AS BATALHAS, PROTEGEI MINHA ESPOSA E FILHAS, CUIDA DE TODAS AS DOENÇAS, INTERCEDEI A DEUS E JESUS CRISTO PELA NOSSA VITÓRIA, E SEMPRE ME GUIE NO CAMINHO DA VERDADE E DA LUZ.
    SALVE SÃO JORGE
    SALVE OGUM

    ResponderExcluir
  52. Anônimo9/01/2012

    são jorge abençoe todos nós,eu sou M.M DA SILVA eu gostei muito desta pagina tem tudo que um voto precisa.um abraço

    ResponderExcluir
  53. Anônimo9/17/2012

    agradeço todos os dias pelas bençaos que meu guerreiro me da,sei que nao e so a min que ele ajuda mas em especial na minha vida foi e sempre sera meu protetor minha salvaçao e meu guia .....filhos de jorge guerreiro so se desiquelibra mas nao cai nunca 17 de setembro de 2012

    ResponderExcluir
  54. JORGE LEAL9/24/2012

    SAO JORGE MEU SANTO GUERREIRO, QUE MA PONTA DA SUA LANÇA ESTEJA SEMPRE DIRECIONADA PARA QUALQUER TIPO DE DRAGAO DO MAL QUE PORVENTURA
    ESTEJA PROXIMO A MIM E AOS MEUS ! ME DAI O CAMINHO DOM BEM DA DIGNIDADE DO TRABALHO SUCESSO COM MUITA SAUDE E PAZ NO MEU CORAÇAO !QUE SUA FORÇA Ó GUERREIRO ESTEJA EM MIM PRESENTE SEMPRE NA MINHA VIDA!EM NOME DE JESUS !!!

    ResponderExcluir
  55. Anônimo10/12/2012

    S























    São Jorge o senhor é meu pai e,vencedor me proteja e me livre de todo mal.
    QUEM NASCEU PRA VENCER,NUNCA DEICHARA DE SER GUERREIRO.
    SANDRA


    12\10|12

    aõ Jorge o senhor é meu pai ,me proteja e me livre de todo mal.

    ResponderExcluir
  56. Anônimo10/30/2012

    Ó MEU SÃO JORGE GUERREIRO TÚ SABE DO MOMENTO QUE ESTOU PASSANDO, PEÇO QUE ME PROTEJA DE TODOS OS MAL DESTE MUNDO E QUE ME AJUDE A SUPERAR ESTE MOMENTO DIFICIL DA MINHA VIDA. PEÇO QUE ME ESTEJA AO MEU LADO EM TODAS AS SITUAÇÕES DIFICEIS QUE EU VENHA PASSAR. OBRIGADO MEU SÃO JORGE.

    SALVE OGUM

    ResponderExcluir
  57. Anônimo11/20/2012

    querido são jorge me proteja de todo mal que me acontece que assim seja

    ResponderExcluir
  58. agradeço ao meu glorioso São Jorge por toda a proteção
    que ele meda todos os dias da minha vida , muito obrigado.
    E que ele continue removendo todos os obstaculo que eu encontro em
    meu caminho!

    ResponderExcluir
  59. Anônimo12/07/2012

    agradeço a Deus e segundo Sao Jorge minha fe aumenta a cada dia e com certeza inimigos serao vencidos estou protegida e circulada Sao Jorge nao ha de me faltar Salve

    ResponderExcluir
  60. Anônimo12/08/2012

    Meu Glorioso São Jorge
    venho pedir proteção e justiça,
    defendei-me das ciladas e covardia
    dos meus inimigos visiveis ou invisiveis.
    Concedei-me a vitoria da libertação dos perseguidores.
    Busco a paz, amor, felicidade, saude e união.
    Atende o meu pedido com urgencia. Preciso tanto de vós.

    ResponderExcluir
  61. Anônimo1/01/2013

    sao jorge protegido por sua capa andarei por todos os caminhos, viajarei por todos os mares de noite e de dia... Assim como o salvador esteve nove meses nos seios de nossa senhora eu estarei bem guardado e protegido sob vossa capa tendo sempre sao jorge em minha frente armado de sua lança e escudo. AMEM...

    ResponderExcluir
  62. Anônimo1/09/2013

    Querido São Jorge, és o meu guerreiro e protetor, nunca me deixasse nos momentos de aflição, sempre me socorres diante das pessoas más, tenho muita mas, muita fé em ti. Obrigada e rogo a Deus e a Virgem Maria que te dê mais força luz e poder para que possas continuar ajudando aos que te pedem ajuda e proteção, te peço mais uma vez que continue erguendo a tua espada para que possa continuar me livrando e defendo-me de todos os perigos. Mais uma vez, muito obrigada meu herói, meu guerreiro.

    Sua fiel devota. Geovanna

    ResponderExcluir
  63. Anônimo1/12/2013

    soa jorge protegie todos que tem fé
    até aqueles que nao tenha
    E AGRODESO POR ABENÇOA MINHA FAMILIA
    E A FAMILIA DE QUE CONHEÇO E DE QUE
    NAO CONHEÇA

    ResponderExcluir
  64. Anônimo2/06/2013

    salve meu querido glorioso SÃO JORGE E ESTAR CHEGANDO A 7ª FESTA DELE A QUI EM BOM JESUS DA LAPA - BA.... SALVE JORGE!!!

    ResponderExcluir
  65. o meu guerreiro protetor muito obrigado por tudo e eu quero que vc sempre esteja do meu lado dia e noite na hora da batalha e no meu coração ' meuito obrigado Deus e meu Guerreiro São jorge voc's tem um lugar muito especial no meu coração obrigado por tudo amo vcs

    ResponderExcluir
  66. toniho laino laino3/02/2013

    SALVE JORGE, meu guerreiro glorioso, obrigado por todas as graças alcançadas,meu joelho( medicos diziam : por o pe no chao so em 6 meses, voltei a trabalhar em 4 )a saude do meu filho, totalmente recuperado( vai ser ate pai )e todas as maravilhas que tenho alcançado, mais uma vez esse ano, no seu dia, so terei que agradecer , ( e muito ),nos, os AMIGOS DE JORGE estaremos firmes e fortes comemorando o seu, mais uma vez muito obrigado, salve jorge e toda a falnge do espirito santo.

    ResponderExcluir
  67. Anônimo3/06/2013

    deus nosso senhor jesus cristo sao jorge e um protetor de todas as pessoas do bem tenha fe sempre amem

    ResponderExcluir
  68. Anônimo4/09/2013

    meu quereiro sao jorge tira estas coisas que eu sinto do meu corpo me- ajuda e umas coisas muito estranha que eu sinto mei eu sei dize o que sinto me- socorrre

    ResponderExcluir
  69. Anônimo4/09/2013

    meu querido sao jorge me-ajuda nos meu prorcesso que esta na justiça tira todos os meu vicio me-ajuda.paulo

    ResponderExcluir
  70. Poderoso Jorge, lidere os deuses da guerra
    em minha batalha.
    Que a minha espada sempre busque a Justiça,
    meu escudo sempre proteja o fraco,
    e minha história seja
    contada em Glória.
    Amém.

    ResponderExcluir
  71. Anônimo4/22/2013

    s jorge tudo volte ser como antes coraçao cheio de amor e alegrias pra todos nos amem

    ResponderExcluir
  72. Anônimo4/23/2013

    Meu glorioso São jorge;
    Eu agradeço por toda sua ajuda sempre que preciso, pela sua proteção com as bençãoes de Deus.Peço-lhe que continue a me proteger sempre, pois sua prote~ção é muito valiosa para mim.
    Que Deus nos abençõe sempre.
    Amém!

    ResponderExcluir
  73. Anônimo5/20/2013

    OBRIGADA SÃO JORGE PELA TUA PROTEÇÃO.

    ResponderExcluir
  74. Anônimo5/24/2013

    MEU SÂO JORGE QUE A LUZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA COM VC PARA ILUMINAR E TE DAR MAIS FORÇA PARA QUE SAI VENCEDOR DAS BATALHAS. AMÈM

    ResponderExcluir
  75. Anônimo6/12/2013

    Agradeço a Sao Jorge por ter protegido a vida do amor da minha vida de um assalto, Ele é poderoso serei devota dele para sempre, vou até a Capadocia agradecer diante da sua gruta.

    ResponderExcluir
  76. CRISTIONE MARTINS6/21/2013

    O PODEROSO SAO JORGE OBRIGADO POR TODAS AS VITORIAS ALCANÇADAS,SEREI DEVEDOR ETERNO DIANTE DE TANTAS GLORIAS,ESTEJA SEMPRE AO MEU LADO E NOS MOMENTOS DIFICEIS SEJA MEU SUPORTE , QUE EU POSSA ENTENDER A VONTADE DE DEUS E QUE O SENHOR CONFIRME EM CRISTO MINHA FELICIDADE.
    MINHA QUERIDA VÓ PARTIU PARA OUTRO MUNDO E EU SEI QUE O SENHOR ESTA GUIANDO-A PARA FELICIDADE ETERNA.
    SALVE SAO JORGE
    SALVE OGUM

    ResponderExcluir
  77. wagner araujo8/16/2013

    salve jorge...meu pai...

    ResponderExcluir

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar os excessos que nos tornam pesados.

É muito bom ter amigos!Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Seja sempre bem-vindo, amigo(a).